Ambientt. Telas contra insetos

Agilize seu orçamento pelo WhatsApp. Com seu celular, CLIQUE E VAMOS CONVERSAR! (11) 9-9609-0432 ou (11) 2503-5598

Serviço ao cliente


Papel de parede Cortinas e persianas Galeria de fotos
Tela Mosquiteiro Acessórios diversos
Papéis Cortinas  Galeria Telas Acessórios

 

 

 

Informações ao Cliente.



Política de promoções e descontos:

 

Para compras com valor igual ou maior que R$300,00 o frete é gratuito via PAC dos Correios (Clicar na opção FRETE GRÁTIS) no decorrer da compra.

Desconto de 3,85% para pagamento a vista com boleto bancário, transferência bancária, saldo Pagseguro.

Pagamento com cartões poderam ser divididos em até 3x sem juros, para parcelamento acima de 3x será cobrado juros decrescente que vão de 0,623% até 1,283% ao mês, dependendo do cartão de crédito utilizado.

 

Envio de Produtos:

 

 

O envio dos produtos é feito sempre por intermédio dos Correios. Ao finalizar sua compra, será calculado automaticamente o valor total já com o acréscimo do SEDEX ou PAC. A modalidade de envio é escolhida pelo cliente.

Todas as compras possuem um SEGURO AUTOMÁTICO feito pela Ambientt, ou seja em caso de extravio ou algum outro problema, garantimos a devolução de um novo produto.

 

Segurança e Privacidade:

A Ambinett nunca irá fornecer os dados de seus clientes a terceiros, mesmo sob autorização. Todo nosso operacional é garantido pelo UOLHOST e sua infraestrutura e todos os pagamentos são garantidos pelo PAGSEGURO do Grupo UOL.

 

Acompanhar Pedidos:

Para acompanhar o status de seu pedido, basta clicar no botão ENTRAR, localizado no topo da página da loja. Desta forma poderá acessar o seu painel de controle e ter acesso a todas as informações sobre seus pedidos.

 

Formas de Pagamento:

Com a intenção de gerar credibilidade e segurança ao cliente, temos uma parceria com o PAGSEGURO do Grupo UOL, que é intermediario em nossas negociações, garantindo o recebimento da mercadoria em ótimo estado.  A loja não tem acesso a dados relativos ao pagamento dos clientes. A baixo encontra-se as formas de pagamento oferecidas  pelo PAGSEGURO.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

CDC


Tocas e devoluções.

Caso você tenha efetuado a compra através do site www.ambientt.com.br  recebido os produtos em perfeitas condições, e ainda sim, não estiver satisfeito, você pode solicitar o cancelamento da compra entrando em contato com nossa central de relacionamentos através do fone: (11) 2503-5598 ou ainda, pelo e-mail ambientt@ambientt.com.br este endereço de e-mail está protegido contra spambots, você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Para isso, será necessário seguir as seguintes condições:

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Normas para Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem violações. (Não abrir a embalagem transparente do produto) - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.  As despesas com frete no caso de devolução ficarão a cargo do consumidor.  Para maiores informações, entrar em contato através do fone: (11) 25035598, ou ainda, pelo e-mail atendimento@ambientt.com.br. este endereço de e-mail está protegido contra spambots, você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ambientt papel de parede e soluções se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

Caso o consumidor queira exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, serão devolvidos, após o prazo de reflexão do processo de devolução, de acordo com as diretrizes do PAGSEGURO.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e sempre em sua embalagem original.

 

Em caso de troca:  

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

 

Condições de troca:  

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.  Lembrando que a Ambientt se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.  A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.   O cliente deverá indicar, por meio de carta ou email (com o número do pedido), o novo item escolhido junto com o produto.

 

Produto com defeito:

Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamentos da Ambientt através do fone: (11) 25035598, ou ainda, pelo e-mail atendimento@ambientt.com.br este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para orientação de como proceder.

Observações:   Devolver o produto na embalagem original. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

 

Análise Favorável à troca:  

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.   Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:  

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).  Indícios de uso inadequado do produto.  Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso.  Lavagem inadequada do produto.

Ambientt